quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Download – Mace Griffin: Bounty Hunter – PS2

Descrição: O jogo se passa na fictícia Vagner Sistema na borda do universo conhecido. O Sistema de Vagner é uma fronteira oeste ou selvagem que é habitada por grandes corporações e pioneiros procurando um novo começo ou para fazer um dinheirinho rápido. A espinha dorsal da economia Vagnerian é o grande Tannan Corporation, que detém um monopólio virtual sobre o Sistema de Vagner. A fim de manter a lei ea ordem e proteger os seus interesses, um grupo de grandes corporações
, fundou o serviço de polícia Enforcer no Sistema Vagner. Além dos Executores da Guilda dos Caçadores foi estabelecida.

A jogabilidade é como o personagem Mace Griffin, um membro da Guilda dos Caçadores. O enredo do jogo desenvolve-se como uma série de missões Mace Griffin é dada enquanto trabalhava para a Guilda dos Caçadores. Durante essas missões que, aparentemente, Mace descobre uma tenebrosa conspiração ocorrendo no Sistema Vagner envolvendo o surgimento de misteriosos buracos negros, enquanto ele está fora de sua própria forma de justiça: a vingança por ter sido jogado no ano de prisão mais cedo que o ato de traição. Ele deve procurar e destruir aqueles que o enganaram.
Três diferentes raças povoam o Sistema Vagner, todos os colonos de seus sistemas própria casa. Estes são os seres humanos, o Jaldari grande gorila como humanóides e Valleakan, verde humanóides de lagarto. Todas as três raças estão em paz e misturar livremente juntos todo o universo. 

Fabricante: Warthog Games
Plataforma: Ps2
Estilo
: First-person shooter
Lançamento: 2004
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 2 Gb
Crack: Desnecessário

Megaupload: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3


Hotfile: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3

Fileserve: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3


Filesonic: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário