quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Twisted Metal 2


Lançamento: 1996
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Win 95+

 

wisted Metal Head-On: Extra Twisted Edition é um port do popular jogo de corrida originalmente lançado para o PSP.
A franquia alcançou o sucesso com suas disputas entre carros envenenados — devidamente adaptados para o trânsito selvagem, preparados com metralhadoras e lança mísseis. Você terá uma grande variedade de veículos a sua disposição, podendo escolher entre carros, motos e o famoso carrinho de sorvete, Sweet Tooth (pilotado pelo satânico palhaço homônimo).
Os novos veículos trazem ainda mais desafios e alguns clássicos da série, como o Sr. Grimm e Hammer Head estão mais letais do que antes. Os gráficos não exploram todo o potencial do PS2, ainda mais por tratar-se de uma adaptação de uma versão do PSP.
A jogabilidade não difere muito das versões anteriores, sendo que esta varia de acordo com o veículo escolhido, uns mais pesados e mais difíceis de manobrar, enquanto os mais leves, respondem de forma exagerada controle.
Para todos os fãs da franquia, Twisted Metal Head On: Extra Twisted Edition é diversão garantida inclusive no modo multiplayer, que oferece suporta a partidas no formato split screen.

BOM JOGO!

 DOWNLOAD TORRENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário