sábado, 6 de agosto de 2011

Psycho Pinball Download

Este é outro grande jogo de pinball que todos os amantes deste género de jogo devem experimentar.
É grande e colorido, bem animado com quase todos os movimentos reais de uma bola e a habilidade de abanar a máquina dos dois lados para impedir que a bola vá para onde não queres. A banas a maquina com as duas teclas “shift” e controlas os flippers com as teclas “control”.
É preciso dizer que o jogo tem o modo multi-jogador e menos necessário dizer que o modo multi-jogador consiste em que tu e até mais três amigos têm que usar o mesmo assento por turnos (não se pode imaginar duas pessoas a jogar pinball simultaneamente no mesmo tabuleiro).
Há naturalmente alguma variedade nas tabelas, onde tens varias configurações, diferentes alvos e diferentes sistemas de pontuação, mas todos eles são divertidos há sua maneira. Os sons variam de tabuleiro para tabuleiro para criar o apropriado “clima”, assim iras ouvir o barulho de bolhas (talvez quando perderes a bola) ou bruxas que riem alto (provavelmente quando a performance é má, que de certeza irás ter algumas).
Ao todo há quatro tabuleiros:
Trick or Treat (doce ou partida): Como o nome indica é um tema do Halloween com bruxas e outros caracteres do tema.
The Wild West (o oeste selvagem): És um cavaleiro, lançar o laço, disparar em seis alvos… pinball ?? Sim, lá estou eu a passar a pontuação do meu parceiro!
The Abyss (o abismo): não tem nada a ver com o filme de ficção cientifica em que uma nave extraterrestre esta no fundo do oceano… bem, excepto jogar se debaixo de agua. A sim penso que a expressão “dormir com os peixes” não seja uma frase sem sentido (pelo menos neste caso).
Psycho: Agora aqui fica um espectáculo para ti! Ao contrário do resto dos tabuleiros (só jogas no tabuleiro escolhido) este é um multi-tabuleiro. Esta é uma característica única de Psycho Pinball, e só é possível aqui, no tabuleiro Psycho. É verdade, neste tabuleiro podes sair deste e aterrar noutro já anteriormente mencionado (que pode realmente aumentar muito a tua pontuação)
Tudo num muito bom jogo de pinball que certamente vai gastar muito do teu tempo.

NOTA:
O jogo funciona em WinXP, mas é tão lento que não tem interesse em o jogar. Eu sugiro que jogues no DOSBox, mas tens que diminuir para cerca de 12 000 ciclos. Outra coisa, parece que este jogo não deixa que uses outros programas que controlem o DOSBox (assim tens que usar o DOSBox da maneira mais difícil).
Passo a passo para correr o jogo:
Como algumas pessoas tiveram problemas a executar o jogo aqui ficam umas dicas (quem ja esta habituado ao DosBox não deve ter tido dificuldade)
1 Baixa e instala o DosBox (preferencialmente a ultima versão)
2 Baixa e descompacta o jogo Psycho Pinball (deve existir uma pasta com o nome PP com todos os ficheiros)
3 Põe a pasta PP directamente em c: (assim deves ficar com uma pasta chamada c:PP).
4 Executa o DosBox
5 Intruduz os seguintes comandos (pressiona ENTER em cada linha de comando)
mount c c:
c:
cd pp
psycho
6 Diverte te com o jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário