domingo, 22 de julho de 2012

Jogos de tabuleiro para famílias - Review do jogo de tabuleiro de cidades perdidas


Aniversários, datas comemorativas, dia dos Namorados, Natal e quase qualquer outro "ocasiões especiais" sempre levam um presente de algum tempo de jogo de tabuleiro em minha casa. Recentemente, tive um aniversário e minha esposa me estragou com dois jogos de tabuleiro e dois jogos de cartas, que são completamente agradáveis jogar. A noite do meu aniversário nós quebramos fora o perdido cidades jogo de tabuleiro que foi uma adição bem-vinda à nossa coleção como nós já própria e desfrutar o jogo de cartas de cidades perdidas. Minha esposa e eu ter tido esta na nossa lista dos melhores jogos de tabuleiro para famílias há algum tempo assim que eu estava realmente animado para obtê-lo e queria jogá-lo na primeira noite.

Jogo de tabuleiro de cidades perdidas: Jogo

Jogo do jogo na versão de jogo de tabuleiro de Lost cidades sente-se mais interativo. Você pode mover seus exploradores pouco ao longo de percursos para ganhar pontos. Você pode escolher caminhos diferentes para tentar ganhar recompensas diferentes antes de sua lata de adversários. Com dois jogadores a jogar isso pode não ser tão divertido como com três ou quatro porque basicamente tudo o que você não consegue, seu oponente receberá. Embora eles atenuar que removendo alguns dos cartões disponíveis na versão de dois jogadores. Este é um jogo rápido agradável enquanto você não pensa muito no seu turno. Há também uma versão"curta", que pode ser uma opção realmente agradável em uma tarde da noite.

Jogo de tabuleiro de cidades perdidas: Fator de diversão

À primeira vista este jogo parece ser um jogo agradável, leve, agradável para jogar com seu cônjuge. Existem alguns interessantes estratégico move que você pode fazer, mas um monte de jogo é ditado pela sorte dos cartões que você desenhar. Para algumas pessoas isso pode torná-lo muito divertido porque você não tem que insistir sobre perder devido para começ uma mão ruim. Mas pessoalmente eu odeio jogos onde eu perder e não ter pouco ou nenhum controle sobre o fato de que eu estou ficando perdido.

Jogo de tabuleiro de cidades perdidas: Fator de contenção

Até agora eu tenho jogado um presente por duas vezes, uma vez com um grupo de três jogador e uma vez com apenas minha esposa. Na extradição três jogador minha esposa começou a governar a placa, mas tenho brutalizada as duas últimas rodadas e acabou por perder. Ela ficou frustrada porque ela estava reclamando sobre cartas ruins e os dois outros jogadores deram seu pesar sobre ela porque ela estava vencendo por um lote em um outro aspecto do jogo. Assim quando ela acabou totalmente a perder apenas irritou ela que todo mundo tinha atacaram sobre ela e também foi um pouco rude na primeira rodada. O tempo que eu joguei com JUST minha esposa que eu era o irritou todo o jogo. Eu apenas não poderia começar as cartas que eu precisava e eu fora todo o jogo até ao ponto que eu não queria terminar uma ronda foi assinalada. Eu odeio o fator "sorte" do jogo. Então enquanto ele não parece ser um jogo muito agressivo, ofensivo, sentimentos ruins tendem a ficar excitado. Parece que é na maior parte porque estamos todos muito estratégia orientada em nosso jogo assim a frustração vem em com os problemas de má sorte.

Enquanto eu não consideraria cidades perdeu um dos melhores jogos de tabuleiro para famílias, é definitivamente um divertimento um para destacar cada agora e então.




Mike é um ávido jogo-jogador que gosta de escrever sobre suas aventuras de euro-jogos no blog Jogos de tabuleiro para famílias onde ele discute o seus favoritos jogos juntamente com sua esposa e primos jogar jogo.

Votar os melhores jogos de tabuleiro visite nossos Jogos de tabuleiro para famílias Squidoo lente e partilhe a sua opinião!





This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário