domingo, 1 de julho de 2012

Jogos IPod Touch - do Classic IPod Toque jogos IPod Touch jogos revisão mais recente


Assim você apenas comprou-se um bom novo brilhante iPhone ou iPod Touch e você deseja fazer o download de alguns jogos legais? Para economizar horas de surf que eu ter escolhido os dez primeiros jogos para o iPod touch para lhe trazer o melhor do grupo e uma lista dos jogos mais bem amados você pode baixar e jogar em seu ipod touch. Aqui você vai encontrar uma lista abrangente de iPod Touch jogos. Eu lavada na internet para os melhores jogos do iPod touch e alistei-os em suas respectivas categorias.

Mais recentes jogos do ipod touch:

Scramboni é um jogo multiplayer on-line que necessite de descodificar palavras clicando sobre as telhas que aparecem na tela. Você ganha pontos para adivinhar as palavras corretamente com um bônus adicional para ser a mais rápida para apresentar a resposta correta.

Carro dublê jogo 3d : O objectivo é permanecer na rampa e dirigir tão rápido como você pode.

Características:

-Gráficos de vetor em tempo real 3D personalizável e liso
-Time com base em simulação de física
-Duas faixas espetaculares (mais em breve)
-Níveis de dificuldade fácil e difícil
-Accurate temporizadores e contador de voltas
-Hall da Fama (salvo no Safari)
-Exibição de taxa de quadro opcional

Martelo torneira jogo:

Um jogo viciante e irritante. Você tem 60 segundos para bater moles como muitos como você pode. Imagine que seus dedos são martelos. Moles estalando acima de seus buracos e provocando você.

Jogo de colunas:

Uma combinação de Tetris e Bejeweled jogos para iPhone e iPod Touch. Colunas de jóia colorida soltar para o campo. Use os botões para deslocar a coluna ou girar as cores para formar um conjunto de três jóias da mesma cor na horizontal, vertical ou diagonalmente.

Jogo de asteróides:

Luta seu caminho através de ondas de asteróides usando apenas minas de gravidade para orientar a sua nave. Pegar power ups para ajudá-lo, sobreviver a ondas de stop não tiro ação e salvar sua pontuação online no quadro de líderes globais. Relaxe e aprecie belos padrões no modo bônus Parque infantil.

Ataque de pinguim:

Ajude pinguins para proteger sua casa iceberg contra a invasão de alienígenas.

IPod Touch jogo de Blackjack:

Jogar contra a casa. Completo com as regras de Vegas incluindo double downs, divisões e rendição. Este é o melhor Blackjack jogo para iPhone e iPod Touch eu vim transversalmente.

Soduko jogo:

O clássico jogo de Sudoku para o seu iPhone e iPod Touch. Você pode jogar Sudoku mais de 15.000. Surpreendentemente fácil de usar se você já estiver familiarizado com o Sudoku.

O 10 melhores jogos iPod Touch:

Mente dojo-

Este jogo por dBelement é o primeiro jogo/quebra-cabeça e como ir de introduções para o mundo dos jogos que fizeram um bom começo. O jogo/quebra-cabeça dá-lhe uma variedade de perguntas para testar sua inteligência. Ele é cronometrado e mantém pontuação assim você pode acompanhar o seu progresso.

Smash-

Isto é um rápido movimento estilo arcade um pouco como, faz qualquer pessoa lembrar fuga? O objetivo do jogo é remover todos os blocos na tela por batendo-lhes com a bola, sem perdê-lo.

Ômega Ball:

Solitaire do PEG vem para o iPod touch e que praticamente resume este jogo. Uma boa versão moderna de um clássico, continuando a tendência mais recente para o relançamento velhos clássicos. Boa diversão, mas no entanto é nada original.

Gordura livre Poker:

Gordura livre poker é uma adaptação do poker para o iPhone e iPod touch. Ele tem uma boa recriação de um poker configurar (tabela etc) com a capacidade de falar com outras pessoas que usam o jogo através do sistema de mensagens na parte inferior da tela.

iPhone / iPod Touch Reversi:

O objetivo do jogo é terminar com mais fichas pretas do que fichas brancas na placa. Certifique-se de que seu adversário é complicado.

iMinesweeper:

Campo minado, é tão antigo quanto as montanhas. Existe ainda uma teoria de que o jogo foi inventado antes do barco real, mas isso é apenas um pouco parvo.

iPod touch Chess:

Se você estiver no modo para um pequeno desafio intelectual, em seguida, baixe o toque de ipod Xadrez, escolha o nível de seu adversário e deixe-as batalhas de mente começar.

Bejeweled:

Agora você pode jogar Pop Cap 2001 classic, a Bejeweled, no ipod touch. O jogo que gerou incontáveis três em um linha clones funciona bem nele é a plataforma mais recente.

Batalha no mar:

Cruzador de batalha para o ipod touch, what a tratar? Bem o antigo brinquedo plástico com pequenos botes de modelo foi atualizado para uma versão electrónica para todos.

Frota de batalha:

O jogo que Bill e Ted usado para desafiar o Grim Reaper, escapar as profundezas do inferno e ir em criar paz mundial agora é comprado para o iPhone e iPod touch cortesia de alguns chap chamado Roger.

Carmadillo:

Como frogger, mas com uma espécie diferente de estrada-matança, Carmadillo é um marcador de waster e deve ter tempo brilhante.

Tetris:

Tetris no iPod touch. O que mais há a dizer?

Ligue 4 Touch:

Este jogo é muito simple e é como conectar 4. Ele funciona exatamente o mesmo que ligar 4 e é muito básico no design. No entanto, é muito agradável de usar e permite que você jogue contra o computador ou outra pessoa.

Jogo da forca para o ipod touch:

Apesar do título é não apenas para o iPhone, mas para iPod toque muito e ainda funciona no PC. Bem o que posso dizer sobre isso? É forca para iPhone/iPod touch, nada mais, nada menos.




Para obter mais informações sobre ipod touch Jogos visitam: ipod touch lente de jogos

Hottest ipod toque downloads - todos os arquivos de mídia.





This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário