Que bala, até que enfim consegui achar este jogo, só tinha jogado o demo dele. aqui ta a versão completa. valeu!
esse jogo antigo é um clássico de freak game, não sei se alguém lembra desse mas era um q a gente jogava no papel de uma barata !!! muito louco, tínhamos q descobrir através de um cenário de uma casa como o personagem principal virou esse inseto...muito bom ! uma verdadeira viagem insólita
Mostrando postagens com marcador jogo de ação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogo de ação. Mostrar todas as postagens
Home Posts filed under >jogo de ação
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Bad Mojo
Que bala, até que enfim consegui achar este jogo, só tinha jogado o demo dele. aqui ta a versão completa. valeu!
esse jogo antigo é um clássico de freak game, não sei se alguém lembra desse mas era um q a gente jogava no papel de uma barata !!! muito louco, tínhamos q descobrir através de um cenário de uma casa como o personagem principal virou esse inseto...muito bom ! uma verdadeira viagem insólita
esse jogo antigo é um clássico de freak game, não sei se alguém lembra desse mas era um q a gente jogava no papel de uma barata !!! muito louco, tínhamos q descobrir através de um cenário de uma casa como o personagem principal virou esse inseto...muito bom ! uma verdadeira viagem insólita
Assinar:
Postagens (Atom)


