quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Quarantine

Atendendo a pedidos do Franc.... obrigado pela visita!

Comentário no abandonia...

"Pega no terror, excitação e enredo de Crazy Tazi e põe o Duke Nukem no lugar do condutor. É assim que eu descreveria Quarantine. É rápido, cheio de ação e extremamente hilariante.

Imagina um lugar no futuro chamado Kemo City onde o céu é cinzento, os edifícios estão prestes a cair à sua volta... vc está desempregado e não tem maneira de conseguir concretizar os seus objetivos. A vida "cospe-te" na cara em cada dia que passa. E quando vc pensa que não pode ficar pior do que isto, o inferno inteiro fica à solta à sua volta. Os carros subitamente começam a acelerar pelas ruas... Saltando do caminho mesmo antes de o primeiro carro te poder espalmar no pavimento, rapidamente se mete e corre para se proteger no primeiro edifício que conseguir encontrar.

Então a vida prega-te uma rasteira... Os carros estão armados! As balas começam a cruzar o ar e algumas encontram o caminho para o edifício onde te estás a esconder. Várias outras pessoas gritam à medida que são atingidas pela contínua rajada de metal, pintando as paredes de vermelho com sangue e com as suas entranhas. vc atira-se no chão, quando sentes uma bala a zunir quando passa junto ao cabelo do teu pescoço. Demasiado perto! Aparentemente este não é um bom lugar para se estar.

Quarantine tem tudo! Uma grande diversão desmiolada combinada com um enredo desmiolado de "esmigalha-e-mata"! vc conduz numa grande cidade, apanhando passageiros e tentando eliminar a competição. Normalmente tudo ao mesmo tempo. Com o dinheiro que ganhas a transportar os passageiros podes comprar "upgrades" para o teu veículo, sejam eles armas ou armaduras."











Nenhum comentário:

Postar um comentário