quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Darklands

Comentário no abandonia...

"Darklands leva-o para a Alemanha medieval perto do século 15. Há uma introdução curta que não mostra nada de especial sobre a história, apenas uma gárgula que ganha vida e um tipo que é uma espécie de mágico que chega para lhe dar as boas-vindas a Darklands.

No início do jogo pode seleccionar uma música de quatro aventuras, ou pode cria-las você mesmo do risco. O jogo começa numa estalagem numa cidade aleatória. Aqui o seu personagem decide viver a vida de um aventureiro e conseguir a fama com as acções dele/a. Na conversa com os patrões do bar você receberá algumas dicas sobre lugares interessantes, mas assim que você deixar a estalagem você está por sua própria conta. Rapidamente irá reparar que realmente o jogo não tem uma história! Nem mesmo um fim! Esta é a maior razão pela qual eu dei um quatro. Claro que Alemanha é muito grande, assim há muitos desafios, eventos aleatórios e muita liberdade, mas falta a história. Não é tão fantástico como pode parecer de início como você pode ir a aonde quiser e fazer o que você quiser."










Nenhum comentário:

Postar um comentário