sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Goblins 3

Aqui vem o último Goblins da trilogia. É muito comum a qualidade dos filmes e dos jogos piorar sempre que há uma continuação das sequelas, mas felizmente, isto não foi o que aconteceu com a série Goblins. Goblins 3 é tão bom como o Gobliins 2 e o Gobliiins. Eu até me atrevo a dizer que ele é melhor. A qualidade dos gráficos e dos sons aumentou, enquanto que os outros elementos se mantiveram iguais. O cenário onde a história se desenrola ocorre é de retirar o fôlego, daí os magníficos e "enormes" screenshots que vos apresentamos. Pareceu-me extremamente injusto comprimi-los e deixá-los perder a qualidade :). É uma pena que esta tenha sido a ultima sequela, mas deixarão sempre boas memórias. Se estão aqui provavelmente jogaram o primeiro e o segundo por isso não tenho de estar aqui com conversa fiada acerca do jogo ou sobre o que ele é :). Eu apenas vou dizer que é tão agradável como os outros dois, e se gostaram deles, vão adorar este! Divirtam-se!








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário