sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Master of Orion

Em jovem fui fascinado pela tecnologia em general e a dos computadores em particular. Na idade dos nove anos foi me dado o meu primeiro computador, uma velharia da MSX a qual ainda hoje eu tenho, mas quis sempre mais. Eu quis um PC. Pelos anos poupei e fiz uns trabalhos para comprar um daqueles monstros de ultima geração. Em 1992 tinha chegado finalmente o dia que eu poderia comprar um PC 486 novo (agradecimentos a um presente de ultima hora do meu generoso irmão, agradecimentos outra vez ao meu irmão). Após ter desembalado o meu trofeu novo e liga-lo pela primeira vez eu cheguei a conclusão que não tinha nada para jogar nele. Mais uma vez o meu irmão veio ao meu salvamento e me ofereceu varias diskettes de 3.5" cheias de jogos (640K num só disco? Realmente?). Entre eles estava um jogo que eu jogaria por meses, Master of Orion.









Nenhum comentário:

Postar um comentário