sexta-feira, 7 de março de 2008

Death Gate

Baseado nas histórias de Margaret Weis e de Tracy Hickman, a Legend Entertainment fez um jogo chamado Death Gate.

A magia é baseada em possibilidades. Existe a possibilidade de que a realidade seja um determinado caminho. Imaginem que uma parede de pedra vos bloqueia o caminho. Existe uma possibilidade de que uma porta exista nessa parede. Um feiticeiro molda essa possibilidade até que na realidade essa porta apareça. Todos os feitiços funcionam dessa maneira.

Os "Sartans" foram uma raça de magos poderosos que viveram à milénios atrás. Eles temiam a raça dos "Patryn", pois os "Patryn" também eram capazes de usar magia.

Com medo que os "Patryn" se tornassem mais fortes que eles, os "Sartans" juntaram-se e partiram o Selo do Mundo em cinco partes, fazendo o mundo explodir. A introdução do jogo faz um retrato dos acontecimentos:

"À 2000 anos atrás, o concelho dos Sartans dividiu o mundo em cinco reinos. Um deles era uma prisão de causar pesadelos chamada de Labyrinth, e para ela tinha sido banida toda a raça dos Patryn - os vossos antecessores. Este é o local a que sempre chamaram Lar, e nunca quiseram fugir de lá. O vosso nome é Halpo, e vocês são um Patryn".








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