quarta-feira, 2 de julho de 2008

Superspeed Deluxe

Eu me lembro vividamente das minhas primeiras memórias de SuperSpeed. De volta àqueles dias nós estávamos preocupados em escrever demos e pequenos jogos, mas quando este jogo chegou em nossas mãos, nós estaríamos entrando na nossa última semana de exames. Como eu tinha um pouco de tempo livre naquela tarde, eu liguei meu 386, instalei o jogo e preparei-me para um rápido joguinho. Depois de cinco horas, eu podia ouvir as maldições, os Deuses estavam chamando, e eu ainda tinha que começar a estudar. Nunca subestime o poder de um joguinho.

Olhando para trás agora e me dando uma hora de jogo no DOSBox, eu ainda posso ver o que me chamou a atenção de início, embora os gráficos não sejam tão especiais. Eles agora me parecem um tanto quanto medíocres, mas servem bem ao seu propósito. Música não é nada de especial: alguns blips e beeps abafados, um efeito sonoro básico aqui e ali e fica nisso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário