Uma reunião acontecida em Turin, na Itália mostrou ao mundo o balanço de 2010 da FIAT. A empresa anunciou números muito satisfatórios, com uma margem de lucro excelente em relação ao ano anterior.
Os lucros da FIAT em 2010 foram de 2,2 bilhões de Euros, tendo como receita bruta 56,3 bilhões de euros, um aumento de 12,3% em relação a 2009.
Dos 2,2 bilhões, 600 milhões de Euros são o lucro líquido, sendo que em 2009 a montadora teve um prejuízo de 848 milhões de euros em 2009.
O CEO da empresa, Sergio Marchionne, anunciou também que os resultados bateram todas as expectativas.
Todo o crescimento foi estudado anteriormente em cima da divisão da FIAT, que foi uma etapa muito séria. O relatório completo ainda possui os números relativos ao desempenho dos setores automobilístico e industrial.
Em suma, a empresa reduziu sua participação no mercado europeu, no entanto, manteve a liderança no Brasil, com 22,8% de participação.
O resultado de tanto crescimento resultará na vinda de novas apostas para o país tupiniquim. Recentemente, a propagando do novo Bravo começou a ser divulgada em todas as emissoras do país. Agora é esperar para ver, pois o futuro promete ser ainda mais agitado por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário