quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Call Of Duty

Eai galerinha vim postar um jogo que revolucionou o gênero de tiro em primeira pessoa "FPS"Call of duty é um game da Infinity Ward e publicado pela Activision.
o tema do jogo é sobre a segunda guerra mundial
criado para a plataforma pc e para o mac , n-gage,mobile phone
ele possuia um sistema de mira e recover que são usados em games até hoje.
Obs: também foram lançadas as oportunidades para você jogar pelo xbox live ou então pelo playstation network.
A história se passa na segunda guerra mundial tendo algumas campanhas no jogo.
Campanhas:

Campanha americana
 

A campanha americana começa com Privado Joey Martin, membro do Regimento de Infantaria Pára-quedistas 506, de treinamento em Camp Toccoa, na Geórgia, Estados Unidos em 9 de agosto de 1942. Este destina-se a familiarizar o jogador com os controles do jogo. A primeira missão ocorre em direção a meia-noite de 05 de junho de 1944, como parte das operações aéreas, que começou a invasão da Normandia. Martin é inserido fora da cidade de Sainte-Mère-Église como um pathfinder para colocar um farol da zona de queda para pára-quedistas outros. O pára-quedista cai acabam sendo dispersos, deixando Martin em uma unidade mista formada por várias empresas. Esta unidade mista limpa fazendas nas proximidades de soldados alemães. A missão seguinte foi a captura do grupo Sainte-Mère-Église e desativar várias Flakpanzers (antiaérea tanques) apenas no início de 06 de junho (Dia D). Um pára-quedista é visto pendurado na igreja da cidade (ver Privada John Steele). A terceira missão ocorre mais tarde naquela manhã, com as tropas dos EUA holding Sainte-Mère-Église de contra-ataque alemão. A quarta missão tem Martin, juntamente com Pvt. Elder eo Sargento. Moody, dirigindo de Sainte-Mère-Église de Sainte-Marie-du-Mont ao longo da estrada N13, enquanto cortar ataques alemães. A quinta missão é o assalto Brécourt Manor, ainda em 6 de junho, em que as tropas dos EUA destruir artilharia alemã na mansão, o que tem dificultado o progresso em Utah Beach. Após esta missão, é revelado que a unidade Martin será separado da 101 ª Divisão Aerotransportada para missões especiais atrás das linhas inimigas, devido ao excelente desempenho.
Na próxima missão, em 07 de agosto, Martin e seu ataque unidade de um castelo nos Alpes Bávaros da Áustria para resgatar dois policiais britânicos (o Capitão Price e Ingram Major). No entanto, o Major Ingram foi movido para outro local. A sétima missão, em 18 de Setembro, exige que a unidade livre principais Ingram a partir de um campo de prisioneiros, Dulag III-A, fora do Strasshof, na Áustria. Esta missão é cronometrada, exigindo do jogador a quebrar o oficial livre e retornar para o caminhão sair dentro de 10 minutos, antes que os alemães podem chegar com reforços.
Na última missão, a unidade privada de Martin é nordeste de Bastogne, Bélgica, em 15 de janeiro de 1945. A unidade limpa para fora dois bunkers e leva documentos a partir deles.

Campanha britânica
A primeira missão da campanha britânica sargento Jack Evans e uma unidade do Boi e segundo Bucks da 6 ª Divisão Airborne participar da Operação Tonga. Logo após a meia-noite de 06 de junho de 1944, a unidade é caiu de planadores Horsa ao lado do Canal Caen perto Pegasus Bridge, Bénouville. Eles capturam a ponte e defendê-la das forças alemãs nas proximidades. Capitão Price participa nesta operação e várias outras missões como o comandante, embora a maioria dessas missões ocorrer antes de seu resgate.) Na próxima missão, apenas meio-dia do mesmo dia, a unidade protege a ponte do contra-ataque alemão, que inclui vários tanques. Eles sustentam a ponte até que os reforços do Batalhão de Pára-quedistas chegam 7.
A terceira missão, em 02 de setembro, tem Evans trabalhando sozinho, agora com o Special Air Service ou SAS. Ele é inserido ao lado da represa Eder e destrói as armas anti-aéreas protegê-la. Durante a Operação Chastise de maio anterior, o No. 617 Squadron RAF destruiu a represa usando bombas saltando. No entanto, os alemães tinham a reconstruiu. Os britânicos Special Operations Executive desejam destruí-lo novamente para dificultar a produção alemã no Vale do Ruhr. Evans também destrói os geradores elétricos no caso de a barragem não é destruído pelas bombas. Evans escapa de um caminhão alemão roubado por Capitão Price Waters e Sergeant. Durante a quarta missão, os três homens da unidade para um campo de pouso enquanto estiver fugindo de patrulhas motorizadas. Panzerfausts encontrados no caminhão pode ser usado para destruir os veículos inimigos. A próxima missão ocorre no aeródromo, com Evans derrubar bombardeiros de mergulho Stuka várias. Os homens de fuga em uma Condor FW-200 roubada. A sexta missão, em 27 de Outubro, ocorre no encouraçado alemão Tirpitz, perto de Tromsø, Noruega. Evans e Capitão Price bordo do navio disfarçado, usando documentos falsos. Explosivos Evans plantas e recupera registros do navio patrulha e documentos indicando os movimentos da frota da Kriegsmarine (Marinha Alemã), com o Capitão Price sendo mortos nesta missão.
A missão final tenha unidade de sargento Evans 'perto Burgsteinfurt, Alemanha em 02 de fevereiro de 1945. A unidade móvel destrói alguns foguetes V-2 e canhões anti-aéreos.

Campanha soviética
A primeira missão soviética ocorre durante a Batalha de Stalingrado, em 18 de setembro de 1942. Alexei Ivanovich Corporal Voronin está em uma das barcas que transportam muitos soldados soviéticos através do rio Volga, muitos dos quais são destruídos no caminho pela artilharia alemã ou aeronaves da Luftwaffe. Depois de passar, Voronin é desarmado e deve evitar o fogo de metralhadora e encontrar um atirador experiente para ajudá-lo. Artilharia soviética finalmente limpa o metralhadoras alemãs, permitindo Voronin e os outros para entrar Praça Vermelha. A segunda missão começa na Praça Vermelha com muitos soldados soviéticos recuando ser morto por colegas soviéticos (ver Ordem Joseph Stalin n º 227 - "Nem um passo para trás"). Voronin ajuda a capturar a praça, que é defendida por dois tanques e alguns metralhadoras. Depois de matar os oficiais alemães que vêm chamando reforços, artilharia soviética destrói os tanques. A unidade faz seu caminho pelas ruas cheias de escombros uma estação ferroviária. Na próxima missão, Voronin viaja através da estação ferroviária e parte da cidade para chegar Zubov Maior da Divisão de Guardas 13 Rifle. Depois disso, Voronin é promovido a sargento Junior. A quarta missão, em 9 de Novembro, tem Voronin movendo-se através dos esgotos para evitar snipers, fazendo seu caminho para um prédio de apartamentos recentemente capturado pelos alemães. A quinta missão tem o aparelho, sob o comando do Sargento Pavlov, capturar e defender o prédio (ver Casa de Pavlov). Primeiro, Voronin atua como um contador de franco-atirador, enquanto outro soldado chama o fogo de franco-atiradores no edifício, a unidade, em seguida, limpa a construção de alemães, e defende-la do contra-ataque alemão.
A sexta missão ocorre muito mais tarde, em 17 de janeiro de 1945, com Voronin promovido a sargento cheia, e agora faz parte da Divisão de Rifle 150 do Exército de Choque 3. A unidade garante uma instalação de reparo do tanque alemão em Varsóvia, em meio à ofensiva Oder-Vístula. A próxima missão tem lugar apenas depois de garantir a instalação, com a unidade fazendo o seu caminho para a periferia das fábricas para reagrupar com o Exército 4 Guards Tank. Devido à escassez de soldados experientes, a oitava missão, em 26 de Janeiro, requer Voronin para comandar um tanque T-34-85 para o segundo Exército dos Guarda Tanques. Juntamente com outros tanques, ele faz o seu caminho em direção a uma cidade perto do rio Oder. A nona missão é também lutou no tanque, com Voronin destruindo algumas armas anti-aéreas e proteger a cidade.
Na missão final, em 30 de abril de 1945, o sargento Voronin é devolvido à Divisão de Rifle 150. Batalhas sua unidade em Berlim para chegar ao prédio do Reichstag, e eles levantam a bandeira da vitória em cima do prédio.



Servidor:Via Torrent
Tamanho: 1,22GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário