Às vezes à noite, enquanto eu durmo, sonho que estou a guarda em Chicago Bulls de Michael Jordan. Outras noites, eu bat limpeza para o Chicago White Sox. Se isso não for ocupado bastante, eu ainda frequentemente encontrar tempo para o quarterback Dallas Cowboys de Jimmy Johnson.
A coisa ruim sobre meus sonhos: acabam com eles.
Eu não sou um atleta profissional. Ainda quase toda noite, eu assistir-me na TV drenagem três ponteiros, acertando altaneiro home runs, e jogando touchdown raspagem céu passa com o melhor em the game.
Eu realizo que todos os meus sonhos de esportes estão a fazer crer. Eu vivo para pequenos prazeres da vida.
A pequena luz no fim do meu túnel é graças à tecnologia digital de hoje. Eu pode se tornar um atleta profissional, criando-me em um jogo de vídeo.
Eu não sou a única pessoa a fazê-lo, ou para nunca ter feito isso.
Joffrey Lupul é um atacante para o Anaheim Mighty Ducks. Além disso, ele também é um atleta de destaque no EA Sports NHL 2004.
"Eu costumava criar meu próprio jogador e tentar torná-lo olhar como gosta de mim tanto quanto possível," Lupul, disse em uma entrevista com John Gaudiosi do Gamer ESPN. "Eu acho que agora eu não tenho que fazer isso."
Jogos de esportes têm evoluído desde "Pong", um jogo de tênis-como onde dois jogadores usam barras longas para defender seu final da tela do que vagamente se assemelha a uma bola. Ele estreou no sistema de jogos de Atari em 1976. Em 2003, o jogo mais vendido do ano foi EA Sports Madden NFL 2004, que vendeu mais de 1,3 milhões de cópias em sua primeira semana.
Ao contrário de mim, muitos atletas hoje não precisa criar uma imagem digital de si a ser destaque em um jogo. Jogos de vídeo de esportes populares de hoje têm as características de todos os jogadores ativos. Jogos profissionalmente licenciados sequer cidade natal, peso e altura exata dos jogadores. Os melhores jogos mesmo recurso marcas individuais de alguns jogadores, como ponto de céu double-handed clássico de Vince Carter após uma enterrada furiosa, ou resgate de Ichiro primeiro passo como ele oscila em dentro de uma densidade.
"Quando eu era criança, todo mundo poderia fazer o mesmo dunks e lay-ups,", disse Jay Williams em uma entrevista com Patrick Hruby de Gamer ESPN. Williams, anteriormente um NBA ponto guarda, joga videogames diariamente como um desvio dos rigores da reabilitação de perna esquerda após um acidente de moto 2003. "Lembro-me no ano passado, a jogo versão de mim estava fazendo os gestos de mão mesmo que eu faço."
A NCAA proíbe endosso por seus atletas amadores, mas isso não significa que atletas colegiais são menos afortunadas. Todos os atributos do jogador estão lá, apenas os nomes são excluídos para proteger não paga.
Jason Colson é um 6'1 ", 215 Libra, tailback sophomore que orgulhosamente veste n º 24 na West Virginia University (HADS). No EA Sports NCAA Football 2005, seu nome foi alterado para "HB # 24," mas a altura, peso e classificação de classe são todos iguais. Quando etapas de n. º 24 no backfield, o jogador do jogo sabe são sobre a mão fora ao Sr. Colson.
"Como um jovem, eu nunca imaginei-me em um jogo de vídeo," disse Colson. "É legal jogar como a mesmo."
Atletas mais jovens de hoje têm crescido na geração de videogames. Todos eles têm memórias de jogar jogos como crianças e adolescentes. Muitos ainda jogar.
"Um dos meus jogadores favoritos crescendo foi Terrell Davis nos Jogos Madden," lembra Kay Jay Harris, outro tailback HADS você pode encontrar na NCAA Football ' 05, estrelando como "HB # 1". "[Davis] nunca parecia que ele estava correndo que tão rápido, mas ninguém poderia pegá-lo. Nossos estilos em execução são semelhantes."
A maioria dos atletas de jogos de vídeo a maneira a maioria dos jogadores jogar: como entretenimento, para se divertir. No salão de jogador de futebol do HADS, um PlayStation2 (PS2) está conectado junto à equipe TV. Vários jogadores de levar os jogos que eles jogam na tela tão grave como os jogos que eles jogam no campo.
Ray Lewis, cujas danças pré-jogo espástica e primal, perto de hits que causam morte no campo fazem de um dos jogadores mais intimidante da NFL, também é conhecido por ser um dos jogadores de video game mais competitivos na liga. Lewis odeia perder em qualquer coisa que ele faz. Graças a sua competitividade no campo e na frente da tela, Lewis tornou-se o primeiro jogador defensivo para ser escolhido como homem de capa para a edição de 2005 da série de jogos Madden NFL da EA em agosto.
Vídeo game popularidade com atletas aumentou por causa do tempo livre que eles têm na off-season.
"[Os jogos são] relaxante. É puro entretenimento. "Esta é a forma como você mata quatro, cinco horas, Lewis disse em uma entrevista com Matt Wong do Gamer ESPN. "Você tem seus meninos sobre, você tem seus filhos mais e você tem um grande torneio. Pode ter três TVs indo."
"Joguei [EA Sports'] MVP Baseball 2004 todo o verão e Rasheed Marshall e joguei MarioKart no Gamecube [Ninetendo] durante uma semana reta, disse Harris. "Eu poderia jogar jogos assim todo o dia, 10 reta."
Os jogos são claramente o melhor remédio para o off-season blues, mas muitos atletas ver os benefícios vídeo jogos têm como ferramentas de recrutamento.
"Jogos de vídeo pode ser uma influência positiva para as crianças mais jovens, que não poderia ter começado ainda de patinagem," disse Minnesota Wild center Pierre-Marc Bouchard, em uma entrevista com Gaudiosi. "Se você entrar o realismo dos jogos de vídeo, crianças podem tentar hóquei de rua e eventualmente de pós-graduação para a pista."
A National Hockey League tem sido entrincheirada em um bloqueio desde 16 de setembro. Sem fim à vista, manter o interesse dos jovens fãs será crucial para o seu futuro. Enquanto parece possível que toda a temporada 2004-2005 poderia ser cancelada, os fãs ainda podem encontrar excitação Ativando seu PS2.
"É difícil de replicar as batalhas junto as placas em jogos de vídeo," disse Eric Staal em uma entrevista com Gaudiosi. Staal joga centro Carolina Hurricanes da NHL. "Mas se crianças não sei nada sobre hóquei, [vídeo games] são divertidos de jogar porque é para cima e para baixo acção e marcando gols."
GameCube, PS2 e Xbox da Microsoft permitem esportes ser jogado durante todo o ano. Os fãs podem obter a sua correção em qualquer altura do ano, com um simple switch flip. Na verdade, eles são simulados, mas a série de mundo pode ir na calada do Inverno, e jogos de hóquei podem bater o gelo no scorch de Verão.
Para os atletas, a videogames pode ajudá-los a ficar entretido ou distraído, quando não estão no campo.
Para os futuras atletas, consoles de jogos fornecem o melhor primeiro passo para cair no amor com um esporte.
Jogos de vídeo permitem que todos os que jogam para viver fora de si. Poltrona zagueiros se tornam heróis. Sobre os zagueiros campo ter a oportunidade de dominar seus rivais mais odiados. Todos podem viver de sonhos no mundo cibernético que nunca poderiam em campo.
Jonathan é um morrer de fome, escritor lutando que aspira a trabalhar em relações públicas quando ele graduados da West Virginia University (http://www.wvu.edu). Ele é um estagiário marketing com Internet avançada (http://www.advancedtele.com) e uma longarina para John Raby da Associated Press.
This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.
Nenhum comentário:
Postar um comentário