domingo, 3 de junho de 2012

Jogos de tabuleiro - O Best-seller de jogos de tabuleiro de todos os tempos


Deve ter sido um golpe esmagador. Foi 1934, as profundezas da grande depressão. Charles Darrow estava desempregado. Mas, ele teve uma idéia. Na verdade, ele tinha um jogo de tabuleiro. Ele chamou o monopólio do jogo. Ele gostou do jogo de tabuleiro e sentiu que era seu bilhete para o sucesso financeiro e de desespero da depressão. Darrow tinha tomado seu jogo para a famosa empresa de jogo Parker Brothers para publicar e ajudá-lo a vender.

Os irmãos de Parker tinha concordado em olhar para o jogo de tabuleiro para Darrow. Eles não ficaram impressionados. Formou-se em 1883, de 16-year-old George Parker, a editora jogo tinha fazendo e vendendo jogos e quebra-cabeças para 51 anos. Durante esse tempo que tinham visto o sucesso e o fracasso. Parker Brothers sabiam o jogo comercial. Eles sabiam o que funcionou e o que não aconteceu. Eles sabiam o que vendeu e o que não aconteceu. Representantes da empresa jogo gigante encontrado 59 razões por que eles não acho jogo de Darrow poderiam ser bem sucedidos.

Charles Darrow simplesmente não concorda. Ele acreditava. Ele decidiu publicar o monopólio próprio e comercializá-lo através de lojas de departamento. Ele tinha 5.000 cópias do jogo de tabuleiro impresso.

Esperança era escassa durante o Natal dura de 1934. O dinheiro era ainda mais escassos. E monopólio foi um sucesso. Quase todos os 5.000 cópias do jogo de tabuleiro venderam. No prazo de um ano, Parker Brothers foi publicando o jogo. Foi o jogo mais vendido na América em 1936.

Monopólio é agora publicado em 89 línguas e foram vendidas mais de 200 milhões de cópias do jogo de tabuleiro. Mais de 500 milhões de pessoas tenham jogado o jogo. Também foi adaptado como um jogo eletrônico. Monopólio está firmemente enraizado como o mais vendido jogo de tabuleiro de todos os tempos.

Monopólio é uma arrivista relativa comparada com outros populares jogos de tabuleiro.

O mais antigo jogo de tabuleiro conhecido é chamado "The Royal Game de Ur" ou o "jogo de 20 quadrados". Este jogo foi descoberto em uma tumba de 4.500 anos no sul do Iraque. Este jogo foi jogado em todo o Médio Oriente por talvez 1.000 anos ou mais. Na verdade, as regras do jogo foram encontradas em tabletes cuneiformes. Jogos aficionados podem jogar este jogo antigo ainda hoje, apesar de há muito tempo se desvaneceu de popularidade.

Talvez o mais antigo jogo de placa popular ainda hoje é chess, que apareceu pela primeira vez na Índia pelo sexto século A.D. No ano 1.000 foi sendo jogado em todo o Médio Oriente e na Europa. As regras e o desenho do tabuleiro de jogo um pouco evoluíram ao longo dos séculos, mas o jogo ainda é muito o mesmo como os antigos índios jogaram ele. Eles poderiam dificilmente sonhou, no entanto, o jogo de xadrez padrão internacional ou as versões electrónicas de jogo que desfrutamos hoje.

Outro jogo de tabuleiro muito antigo, ainda imensamente popular é Damas, também conhecida como correntes de ar. Uma forma de damas estava sendo tocada pelos faraós egípcios logo em 1600 a.c. Este jogo também tem evoluído ao longo dos séculos. No século XII, o jogo foi adaptado para o tabuleiro de Xadrez de 64 quadrados. Quatrocentos anos mais tarde as regras envolvendo captura foram adicionadas, produzindo essencialmente o mesmo jogo que jogamos hoje.

Não há simplesmente nenhuma maneira de dizer quantas cópias de xadrez ou Damas foram vendidas ou quantas pessoas têm jogado esses jogos. Se os números eram conhecidos, eles teriam de ser verdadeiramente impressionante.

Traços comuns de compartilhamento de jogos de tabuleiro populares

Outros jogos de tabuleiro de vendas superiores incluem Yahtzee, Scrabble, Mahjong, Trivial Pursuit, encouraçado e o jogo de risco. A maioria destes jogos foram desenvolvida durante o século XX e todos são ainda grandes vendedores e tremendamente popular.

Estes jogos de tabuleiro populares compartilham alguns traços semelhantes. A maioria deles envolve estratégias específicas do jogo. Quando essas estratégias são empregadas com sucesso, os jogos são divertido, desafiador e intensamente gratificante como jogadores tentam capturar partes da placa e/ou uns aos outros. Outro elemento comum na maior parte destes jogos de tabuleiro é azar ou sorte. Sorte é introduzido geralmente por placas de desenho ou sem interrupção dos dados. O elemento de chance abre possibilidades para ainda mais estratégias de jogo. Uma característica importante final destes jogos é que de uma maneira ou de outra que eles refletem as lições da vida. Eles ensinam concorrência e desportivismo. Eles ensinam estratégia e a lição de nunca desistir.

Talvez seja por isso que Charles Darrow foi tão atraído ao monopólio. Ele acreditava que o sucesso vem por empregar estratégias som para seguir um sonho e nunca desistir. Estamos contente que Darrow não desistiu. Nós estamos contentes que ele não jogue o jogo de tabuleiro com 59 coisas erradas no escaninho do lixo como ele saiu da fábrica, Parker Brothers em 1934.




Royce Armstrong é um escritor freelance bem sucedido com uma empresa comercial e bancário fundo quem acredita que os consumidores deve obter o melhor valor para seu dinheiro ao comprar jogos de tabuleiro [http://www.a1-in-toys.com/board-games.html], jogos familiares [http://www.a1-in-toys.com/electronic-games.html] e jogos de aprendizagem [http://www.a1-in-toys.com/index.html].





This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário