terça-feira, 5 de junho de 2012

Jogos eletrônicos populares - eles são não apenas para as crianças mais


Super-heróis de batalha monstros e invasores do espaço em jogos de ação rápida. Os jogadores assumem o papel destes super-heróis em batalhas épicas. Em outros carros de corrida de jogadores de jogos, barcos, motocicletas, helicópteros e aviões contra vilões e ainda menos maus adversários para ganhar high stakes races.

Títulos como Burnout3 do jogo: Takedown, ESPN, NHL - 2 K 5, Silent Hill 4: The Room, Terminator 3: The Redemption, Donkey Kong 3, e, Pokemon passaram a integrar o léxico nacional como miúdos têm afluíram para a atração de jogos eletrônicos.

Pais, professores, pregadores e políticos, têm criticado e em alguns casos até mesmo proibido jogos eletrônicos. Jogos eletrônicos têm sido responsabilizados para as classes pobres, pobres conduta e até mesmo problemas de saúde. Se você ouvir o tempo suficiente, jogos eletrônicos são responsáveis por todos os problemas que nossos jovens experimentam hoje.

Uma coisa é certa. Os miúdos amam-los. Compram e reproduzi-los em número sempre crescente. Jogos electrónicos estão aqui para ficar.

As pessoas têm tentado jogar jogos em computadores quase desde os dias do primeiro computador. Logo em 1950, Claude Shannon, um matemático e engenheiro, acreditava que computadores poderiam ser programados para jogar xadrez em concorrência com os seres humanos. Ele ficou intrigado com o conceito de inteligência artificial. Em busca desta ideia pesquisadores e cientistas projetado bruto jogos que poderiam ser jogados em computadores enormes e desajeitados da década de 1950 e 1960.

Os primeiros jogos eletrônicos reais como um produto de consumo foram construídos como jogos de arcade de moeda operado na década de 1970. Em 1971, Nolan Bushnell e Ted Dabney Al Alcorn formaram a primeira companhia de jogo, Atari. Logo depois que eles produziram o primeiro console de videogame e seu primeiro jogo eletrônico, Pong, como um jogo de arcade. Pong foi imediatamente bem sucedido.

Este sucesso levou Atari e outras empresas para começar a trabalham em casa consoles do jogo que podem ser ligados a TV define. Atari lançou seu primeiro console doméstico em 1977. Em breve jogos foram postos em cartuchos que poderiam ser alterados por capricho do jogador.

Em 1979, a empresa, Activision, foi formada pelo antigo Atari jogo designers. O objetivo desta nova empresa foi concentrar-se estritamente no software de jogo. Eles decidiram deixar o desenvolvimento de equipamento para jogar jogos eletrônicos para outras pessoas. Esta foi a primeira empresa a construir um negócio de desenvolvimento e venda de software de jogos eletrônicos.

Uma vaga das empresas de jogos surgiu, em um curto espaço de tempo, tentando desenvolver software para a indústria de jogos eletrônica infantil. O resultado foi um excesso de mal concebidos jogos bater o mercado. Consumidores acabou afastado em massa e a indústria do jogo eletrônica repouso desbotada bater os patins.

O início da década de 1980, foram sendo desenvolvidos jogos eletrônicos para computadores pessoais. Cor gráficos, capacidade de armazenamento flexível e jogos de processadores feitos de propósito geral mais fácil jogar em computadores pessoais. O negócio do console do jogo foi praticamente morto.

Na década de 1980, duas empresas japonesas introduziram uma nova geração de consoles de jogos que foram tecnologicamente capazes de lidar com os novos jogos eletrônicos sendo produzidos. Estas empresas foram Nintendo e Sega. Estes consoles do jogo tinham recursos gráficos que excediam os da maioria dos computadores pessoais. Nintendo ofereceu também uma característica que permitem o registro de console a ação do jogo, assim que um jogador poderia pausar a ação de um jogo.

Logo atrás Nintendo veio Game Boy, uma consola de jogos portátil. Consolas de jogos teve um ressurgimento da popularidade durante a década de 1990. Uma geração nova, ainda mais sofisticada de jogos electrónicos foi introduzida em 2001. Esses consoles incluíam Playstation2 e Xbox. Jogos eletrônicos continuaram a se tornam mais complexas com mais acção e mais gráficos.

Jogos eletrônicos, hoje, terem obtido o estatuto de forma de arte. Eles são espécie de uma maravilhosa combinação de jogos de tabuleiro e quadrinhos todos enrolado em uma mídia com gráficos espetaculares e áudio convincente. Curiosamente, a maioria dos jogos eletrônicos são semelhantes aos jogos de tabuleiro. Eles têm um dos dois temas centrais. O primeiro é de corrida e a outra captura a área ou adversários. Talvez seja por causa dessas semelhanças que jogos eletrônicos começaram a capturar um público mais vasto.

Como jogos eletrônicos tem amadurecido terem começado a atrair audiências mais maduras. Inicialmente estes jogos foram principalmente brinquedos para os meninos. A área de crescimento na indústria do jogo já não é adolescente do sexo masculino. É adultos maduros, tanto homens como mulheres. Muitos dos mais populares jogos de tabuleiro foram adaptados para formatos de jogos eletrônicos. Onde jovens conectados consolas de jogos para aparelhos de TV, adultos estão jogando jogos em seus PCs, geralmente contra outros jogadores através da Internet. Avós estão jogando jogos electrónicos com netos. Eles também estão se unindo clubes jogos jogar jogos eletrônica na Internet, com outros cidadãos seniores em outro Estado ou meio mundo de distância. Muitas das maiores empresas de jogos estão apostando que adultos mais velhos são o novo mercado de crescimento para a indústria do jogo.

Claude Shannon acredita-se que computadores podem ser programados para jogar xadrez. Em certo sentido, ele estava certo. Ele certamente nunca imaginei enxadristas atingindo entre ciberespaço como estratégias de xadrez computadorizado jogo boards o exercício. Nem poderia ele ter imaginado vídeo poker, casinos na Internet e todas as outras pessoas jogos eletrônicos populares de todas as idades estão jogando. Jogos eletrônicos não estão mais apenas para as crianças.




Royce Armstrong é um escritor freelance bem sucedido com uma empresa comercial e bancário de plano de fundo que acredita que os consumidores deve obter o melhor valor para seu dinheiro ao comprar brinquedos como jogos eletrônicos [http://www.a1-in-toys.com/electronic-games.html], PlayStation 2 [http://www.a1-in-toys.com/index.html] e game boy [http://www.a1-in-toys.com/remote-control-cars.html].





This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário