O cidadão de Estados Unidos da América se sente que jogos é uma parte da sua vida enquanto países desenvolvidos tais como o Reino Unido e o Japão iria entende que jogos é perspectivas de altas para obter lucro em nível nacional ou internacionalmente. Jogos é muito influência na vida humana neste momento. Jogos significa em referência ao computador, Console de vídeo tais como playstation, PDA e também mão-conjuntos de telefone.
ISDA (Interactive Digital Software associações) fez análise cerca de dois anos atrás e encontrou que jogos se tornou tradição de vida das pessoas dos Estados Unidos ser ele individual ou outros lugares, como casa, hotel, na aeronave, quando jogar internet, pela EXPO também conhecido como E3 coletando grande produtor para desenvolver jogos de todo o mundo. Muitos produtores e jogos desenvolvedor é centrado em Unidos afirma uma parte do Japão.
usando o PDA e mão-conjuntos de telefone. O povo dos Estados Unidos sempre acompanhamento do desenvolvimento de jogos, por exemplo através da EXPO jogos como entretenimento eletrônico
Há muitos fator encontrado pela IDSA da sua análise da seguinte maneira:
a) sobre 10 a 11 horas por família jogando jogos.
b) sempre jogos ONLINE com Internet nos Estados Unidos
c) os entrevistados alegaram que jogos é muito bom e satisfatoriamente entretenimento ao invés de assistir televisão e cinema.
d) PC é mais útil para jogar enquanto se aplica e-mail cai para número dois.
e) é mais aceitável tipo jogos de jogos de Console ou PC é mais ações e esportes.
Japão ou popularidade conhecido como nação do sol levantando produzindo número de equipamentos de jogos. Como a Sony é um grande nome no entretenimento, especialmente em jogos. Da mesma forma, o personagem dos jogos se tornou mais interessante e seus desenhos animados como POKEMON tornou-se mais popular. O rápido desenvolvimento na tecnologia sem fio, como eu-modo tornou-se jogos de entretenimento muito popular. Indivíduo é livre em jogar o jogo embora através de mão-conjuntos de telefone que é de 3 polegadas de tamanho.
Você pode querer saber quantos jogos Video Viewer no Japão? De acordo com análise CESA (associações de fontes de entretenimento de computador) em 2002 descobri Visualizador de vídeo games foram aproximadamente 23,6 milhões ou 25,6% japoneses seria muito em jogos de vídeo.
Para informática há boa concorrência entre produtores de equipamentos de áudio, como alto-falante e placa de som tornou-se jogos de computador. Qualidade é muito elevada através de competindo com gráfico produtor cartão tornou-se um fator de bom para jogos de computador.
Porque jogo é tornou-se parte da tradição de vida na maioria dos outros países é muito rentável para a nação. Por exemplo e através de análise e investigação da empresa mercados encontrado que o marketing games eletrônica no ano 2000 foram até 60,1% comparação ano 1996 com apenas 27% do valor de mercado totalizando 2 bilhões de libras durações de Sterling do ano 2001 a 2005, que mostra boa demanda de perspectiva e utilização na indústria de jogo.
A demanda é muito alta de pessoas ao redor making mundo competindo muito bom entre os jogos de Console produtores. Concorrência pelo produtor de console encontrado para ser de alta qualidade de seus produtos de três produtores de jogos do mundo como Sony, SEGA e Nintendo. Microsoft também produzir seu console conhecido como XBOX que é aceitável no mercado mundial.
Na verdade os jogos não conta idade. No início de jogar os jogos é só para jovem idade apenas 12 e 18 anos de idade. Nos dias atuais, ISDA relatórios maioria jogando games ou jogos de PC ou Console é entre 18 e 35 anos de idade. Este é um factand pode ser devido a trabalhos pesados ou estudo onde jogos é meio para aliviar tensão. Para finalizar este artigo, gostaria de citar as palavras do Douglas Lowenstein, Presidente da IDSA que é jogos da mente do Intelectual, para entreter e educar-nos em nosso bem-estar.
Para mais informações visite http://www.game2u.cjb.net
This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.
Nenhum comentário:
Postar um comentário