sábado, 21 de julho de 2012

O que está por trás do jogo servidor hospedagem - história e o crescimento de servidores de jogos


Se gosta de mim, você nunca quis saber o que está por trás os servidores de jogo em que você jogar e como eles realmente funcionam você pode encontrar este artigo informativo muito interessante. Nesta primeira parte artigo que vou te dizer como jogo servidor hospeda surgiu e o que levou a começar o mundo de jogos on-line em execução.

A história do servidor de jogo dedicado hospedagem:

Servidor de jogo dedicado hospedagem é onde tudo começou para jogos on-line como volta quando os primeiros jogadores on-line começaram a única maneira de jogar na Internet estava hospedando seus jogos em suas próprias máquinas (um PC em casa padrão).

Tudo o que o jogador tinha que fazer era comprar seu jogo e criar um servidor que será hospedado e jogou em casa, isso muitas vezes foi feito simultaneamente nos utilizadores PC doméstico sob um aplicativo de servidor dedicado semelhante a dias dedicado a opção de servidor incluída com a maioria dos jogos, como Counter Strike Source. Devido às baixas velocidades e especificações de computadores domésticos nestes tempos a máquina de jogadores seria muitas vezes colocada sob enorme estresse e apenas ofereceria os jogadores um servidor dismal baixo desempenho e jogo jogar.

Mesmo quando provedores Internet ofereceram uma conexão superior como banda larga mais rápida e mais largura de banda para ajudá-los fique em dia com a carga do servidor, os dados necessários para ser computada era ainda muito para a maioria dos sistemas de computador de casa lidar com eles mesmos. Costas nestas fases iniciais de computadores de casa de jogos on-line, simplesmente não tinha o poder de processar tais de alta velocidade e dados detalhados necessários para jogos online do high-end e dedicado hospedagem lado a lado. Fatores tais como gráficos 3D, jogos física e rede classificando dados e distribuição que era necessário para ser enviado a cada jogador conectar-se ao servidor de jogos simplesmente não poderia ser feito em elevados padrões necessários para bons jogos on-line.

Servidores dedicados:

O aplicativo de servidor dedicado é o que foi usado nos servidores (hospedado dos jogadores home PC), esta aplicação foi feita especificamente para o trabalho de hospedagem de servidores de uma casa de jogadores PC, isso iria trabalhar pela recolha e divulgação de dados de cada jogador que está conectado ao servidor, isso seria então enviado a todos os outros jogadores em que um servidor de jogo, mostrando todos os jogadores as mesmas imagens.

Carrinho sozinho dedicado servidor é uma máquina inteira que é usada somente para hospedar um servidor de jogo e não joga por qualquer pessoa. Um servidor dedicado separado é uma solução muito mais eficiente e eficaz, em seguida, usando um arranjo de-to-peer, como o home server dedicado que você hospedar e jogar o servidor do jogo seu próprio PC.

Ao contrário de muitos jogadores de um host de servidor vai saber todos os aspectos de uma ampolas de servidores de jogos como como ele funciona e funciona inclusive o software de servidores dentro e seu sistema operacional (SO) e o hardware que está alimentando a máquina dedicada.

O crescimento de servidores de jogos:

No crescimento de jogos on-line jogadores tiveram de começar a procurar melhores soluções para seus dilemas de servidor, isso ocorreu principalmente porque LAN eventos, ligas e Times de jogos começaram a formar, estas equipas de jogos on-line consistiu em todo o mundo os jogadores. Soluções de hospedagem mais rápidas e confiáveis foram olhou dar mais poder e mais suave jogo. O jogo hospedagem soluções necessárias para oferecer-lhes verdadeiro desempenho com baixo ping (latência de retorno) em dezenas de milissegundos antes e depois a centenas ou milhares que deu a computadores domésticos. Esta foi uma necessidade muito grande devido ao tamanho que servidores de jogos on-line podem ser executados a (jogadores de até 20). Agora o número de jogadores que pode aderir a um único servidor de jogos on-line tem ido até 30, 40 e até 60, esses números ainda estão crescendo para este dia e provavelmente continuará a fazê-lo por muitos anos vir graças a mentes dos designers do jogo on-line.

Dedicado soluções de servidor de jogo:

Usar um servidor profissional foi a solução óbvia. Esses servidores foram projetados especificamente para ler os dados e transmitindo vastas quantidades dele mais rápido para os jogadores para jogar sem perda de desempenho. Jogo de empresas de hospedagem comprou servidores de rack e libertam-los em data centers ao redor do mundo para jogos on-line do anfitrião em. Os preços para este tipo de luxo foram muito elevados para iniciar (US $300-$800 ou £ 150-£ 400 por mês, algumas vezes ainda mais dependendo das especificações de servidor). Os preços foram capazes de deixar cair drasticamente devido ao enorme sucesso em jogos on-line do multi jogador aumentar 1000 dobra dentro de alguns anos.




Servidores de jogo ao vivo é uma empresa de SPG localizada no Reino Unido. GSL oferecem baixo custo de servidores de jogos clã e todas as informações sobre jogos on-line, você poderia precisar.





This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário