quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Broken Sword: The Shadow Of The Templars

Primeiro jogo da série, lançado em 1996. Esse jogo reanimou o estilo adventure que para muitos estava morto, sendo um sucesso de críticas e vendas.


..::História: O ponto forte do jogo definitivamente é a história, ela conta a aventura de um jovem americano chamado George Stobbart, que quando estava de férias em Paris, quase foi morto por uma explosão de uma cafeteria. Depois disso George segue as pistas deixadas pelo assassino, e acaba se vendo em uma conspiração que envolve os Cavaleiros Templários. É nesta aventura que George conhece Nico Collard uma jornalista francesa que o ajuda a desvendar essa história.

..::Gráficos: Broken Sword: Shadow Of The Templars é um jogo 2D, lembrando até um filme da Disney, é um gráfico lindo, levando em conta que o jogo tem mais de 10 anos. Os planos de fundo estão bonitos mas estão limitados a 256 cores, mas não tira o mérito do maravilhoso trabalho de arte. Os personagens estão bem animados, sendo um fator importante no jogo.

..::Jogabilidade: Não tem segredos, a jogabilidade é extremamente simples. Você comanda o seu cursor pelo cenário, examinando ou usando objetos espalhados. E você também tem um inventário onde pode guardar os seus objetos obtidos, podendo combiná-los ou usá-los.

..::Som: O jogo tem mais de 2 horas de músicas originais, feitas pelo compositor australiano Barrington Pheloung. As musícas são maravilhosas, dando mais emoção na trama do jogo. As dublagens não deixam a desejar, ajudando nas cenas cômicas, ou até as de pura tensão.










Download do torrent aqui

Outras opções (Fonte: http://blogcjac.blogspot.com/2007/01/broken-sword-shadow-of-templars_02.html)

[RIP]: Old-games.ru
[ISO 2cds]:Torrent

Pra baixar arquivos no Old-games.ru você deve usar um gerenciador de downloads. Se o site estiver aparecendo todo em russo, clique na bandeira da inglaterra no canto direito. Os reviews ainda vão estar em russo, mas os links e seções do site vão estar em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário