terça-feira, 20 de novembro de 2007

Test Drive - Triple Pack

O jogo 'Test Drive' pertence à série de jogos de corridas de carros da Accolade. Você corre contra o tempo, ou contra um adversário controlado pelo computador, numa estrada normal onde passam outros carros, e conduz de estação de serviço em estação de serviço. Existem diversos perigos: carros em velocidade reduzida, colisões contra objectos naturais (estes acidentes tiram a "vida"), policias a passar multas por excesso de velocidade (que contribui com penalizações de tempo), e a condução à beira de precipícios.

Eu penso que 'Test Drive 2: O Duel' é o melhor destes três jogos, e tenho 3 razões para a minha escolha: os gráficos são melhores ('Test Drive 3' usa gráficos vectoriais e eu detesto os primeiros destes gráficos, os que surgiram no início dos anos noventa), a melhor apresentação como jogo de corrida (estilo clássico da Accolade), e 'Test Drive' foi instalado no meu computador 80286 quando eu era miúdo, pelo que comparado com o seu sucessor é bastante primitivo.

Este pack triplo contem:

'Test Drive'
'Test Drive 2: The Duel'
'Test Drive 3: The Passion'







Nenhum comentário:

Postar um comentário