Deseja comprar um automóvel, moto ou utilitário? Gosta de uma leitura prática e objetiva sobre temas relevantes? É homem e já tem carteira de motorista? Com certeza a Motor Quatro é um veículo de comunicação fundamental para o seu desenvolvimento.
Sergio Quintanilha |
O MotoresEmMovimento conversou com o editor e Publisher da mais recente revista de carros lançada no Brasil e traz para você detalhes interessantes do projeto que vem dando certo. Confira abaixo:
A revista Motor Quatro nasceu em maio de 2010. O projeto inicial seria uma parceria entre editora Cadiz e o jornal Metro. Posteriormente, a Cadiz entrou sozinha e bancou o lançamento.
A revista é impressa em formato 20,2 x 26,6cm, que é o mais utilizado no Brasil. O público alvo é bastante amplo, alcançando todas as classes do pais, para idades acima de 18 anos. Cada edição possui tiragem de até 30 mil exemplares, de acordo com o mercado. Vale destacar que em um único mês, 60 mil revistas chegam às ruas, visto que a Motor Quatro inovou e divulga edições quinzenais.
Material de qualidade a um preço acessível para a população. Esse é uma espécie de lema da Motor Quatro, que promete crescer e ser mias uma opção em veículos de comunicação para o setor automotivo.
Atualmente a revista está em sua 14ª edição. Trabalham para levar a edição as ruas quatro redatores com são auxiliados por cinco colaboradores externos.
MM: Até onde vai a visão dos donos da revista? Quais os planos e objetivos a serem contemplados para o futuro?
SQ: Não existe um projeto para que a revista seja mais isso ou mais aquilo. Nossa visão é fazer uma revista de alta circulação, que atenda tanto as necessidades dos leitores como dos anunciantes.
MM: Qual a importância de um veículo de comunicação como a motor quatro?
SQ: Para um mercado que já atingiu 3,4 milhões de veículos, fico espantado que só agora tenha surgido uma revista dinâmica como a Motor Quatro.
MM: Você teria algumas coisas a falar sobre a paixão do brasileiro por veículos?
SQ: Brasileiro tem três assuntos preferidos: mulher, futebol e carros.
MM: Quem é Sérgio Quintanilha? Como ele se define?
SQ: Tenho 48 anos, sou jornalista desde 1982 e sou empresário desde 1993. Eu me defino como um jornalista que tem capacidade para entender todo o processo do negócio, o que me levou a atuar em todas as áreas da editora, como circulação, marketing, publicidade e até administrativo. Mas a minha paixão é escrever textos e fazer capas de revista.
MM: Se a revista fosse um carro, qual seria? Porque?
SQ: Acho que ela seria o novo Fiat Uno. Jovem, diferente, simples, barata e muito eficiente.
MM: Se o Sergio fosse um carro, qual seria? Porque?
SQ: Eu seria um Volkswagen Gol. Posso não ter os melhores predicados do mercado, mas com muito trabalho e honestidade estou na vitrine há mais de duas décadas.
Para tirar suas próprias conclusões, apenas conhecendo melhor os textos da Revista. Novidades podem ser conferidas diariamente no twitter da Motor Quadro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário