quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Lemmings 2 - The Tribes

Eu tenho certeza de que você já ouviu falar nos lemmings antes, e se você nunca ouviu, onde você esteve? Lemmins é uma das franquias mais populares de jogos para DOS que já houve. Eu adorei ter jogado cada minutos deles antigamente, quando foram publicados, e não mudou muito hoje. Desde que comeceu esta pérola eu tive bons momentos.

Se você não jogou lemmings antes será meio confuso de início. Até eu, um jogador de lemmings experiente, achei este jogo confuso de início. Há muitos “tipos” novos de lemmings como colocador de areia (sand pourer’s) e jet packers. Mas não fique desapontado, porque muitos dos antigos tipos de lemmings antigos estão presentes! Quebradores (bashers) estão de volta e assim como antes estes pequenos lemmings encontram seus caminhos quebrando paredes, enquanto pisadores (stompers) quebram o piso. Os gráficos são muito claros e coloridos e o jogo é muito bem jogável do modo em que está. No final de cada nível você verá um podium e dependendo de quantos lemmings você salvou, você ficará no lugar 1, 2 ou 3. Não posso falar de som, pois não ouvi nenhum. Eu estava executando em DOSBox 0.62. A jogabilidade dos lemmings, em verdade, pode ser descrita como um divertido quebra-cabeça viciante.












Download Novo link
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário