terça-feira, 8 de abril de 2008

Crime Wave

Antes de começar a analisar este jogo, deixe-me admitir que jogos de tiro em plataformas não são o meu forte. Eles são jogos rápidos demais para meus olhos cansados, e todos os inimigos correndo, combinado com acção constante tendem a me deixar nervoso. Ainda assim, acredito que ter a mente aberta é uma virtude, e por mais que a "curiosidade tenha matado o gato", eu realmente queria tentar algo além de aventuras, para variar. Então, optei por Crime Wave, um jogo de plataforma de 1990 com violência de rua, derramamento de sangue e meio chatinho, da Access Software.

Começa com a filha do presidente dos Estados Unidos sendo raptada por alguns homens maus. O delegado de polícia está desesperado e chama seu melhor free-lancer, Luke McCabe. Esse vigilante tem óculos escuros do tamanho do Luxemburgo e paixão por tiroteio, então ele é perfeito para o trabalho. Tudo começa no campo de treinamento...







Nenhum comentário:

Postar um comentário