quarta-feira, 4 de junho de 2008

B.A.T.

Eu lembro-me deste jogo nos tempos do bom C64's - vocês conhecem, os anos oitenta, quando havia toneladas de raparigas com T-shirts molhadas fazendo publicidade a cerveja e a carros rápidos. Eu fartei-me de jogar, mas sem manual eu simplesmente não conseguia atingir o objectivo. Foi por isso que eu arranjei (e forneço) um "walkthrough" juntamente com o jogo. Eu não o escrevi - sou preguiçoso.

B.A.T. é uma mistura de um RPG com aventura. Põem-nos num mundo futurista onde você, é um agente secreto, e tem de parar o Vrangor de conseguir completar o seu plano maquiavélico. Para se mexer, basta mover o rato até que o ponteiro se torne numa seta. Depois movimentem-se nessa direcção; é fácil. O interface também é fácil de usar. O ponteiro também vai mudar quando se movimentar sobre algo com o qual você pode interagir.








Download do jogo aqui
Login: ABANDONWARE
Senha: PARADISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário