Exatos 23 lançamentos em 2011. Essa é a estimativa divulgada pela Volkswagen do Brasil. Dentre todas essas novidades, surgirão modelos inéditos, reestilizaçõs e simplesmente novas versões.
Os mais esperados com certeza serão o Jetta e o Passat. Esses veículos serão apresentados em verdadeiros shows e prometem movimentar e muito as mídias noticiosas. No entanto, ao mesmo tempo que modelos vivem o glamour, alguns outro chegam ao mercado sem divulgação alguma. É o caso do Pólo 2012.
Depois da reestilização do Gol, dos novos designers de Fox e SpaceFox, o Pólo, infelizmente, continuou sem Pólo. Um carro excelente para dirigir, com engates de marcha precisas e muito confortável, porém, com um preço extremamente alto para o que apresenta.
Com tantos lançamentos e inovações em outros modelos, os gastos foram muito elevados. E como a bomba estoura sempre no lado mais fraco, esse lado parece ser o Pólo, pois pouco investimento foi feito para até sua nova linha chegar as ruas.
Com certeza, as vendas vão refletir nas poucas mudanças feitas. Quem sabe, apenas algumas pessoas acreditem valer a pena investir no Pólo. O que pode acontecer para o carro ser aceito e sucesso de venda é a tabela de preços mostrar um bela surpresa ao cliente, apresentando o Pólo a preços bem reduzidos em comparação a anos anteriores.
É. Resta esperar e ver o que vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário