segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mine Bombers

Lembras-te de Indiana Jones ou de Tomb Rider? (SIM, com a Angelina Jolie :P )

Bem, então já sabes que, uma caça ao tesouro não é uma tarefa fácil. E é muito mais complicado se mais caçadores de tesouros andarem atrás dos mesmos tesouros. E este é o caso de Mine Bombers, onde tu és um desses caçadores de tesouros.

Mine Bombers é o melhor jogo "um-contra-um" que alguma vez vi entre os jogos do tempo dos primeiros computadores 386. Eu lembro-me de jogá-lo no meu primeiro computador, um 386DX com 4 MB de RAM. Eu juntava os meus amigos e jogávamos até à exaustão. Mine Bombers ainda é muito divertido de se jogar. Senti uma grande carga nostálgica quando voltei a correr o seu ficheiro executável (MB.EXE) depois de passados dez anos. :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário