segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mercado automobilístico chinês começa a amenizar vendas

No último dia 27 foi realizada em Beijing, na China, uma conferencia de imprensa para apresentação do balanço completo da indústria do país.

Quando ao setor automobilístico, uma das realidades é o alto índice de emissão de poluentes, o que precisa ser urgentemente repensado pelos chineses na hora de desenvolver novas tecnologias.

Essas novas tecnologias serão totalmente possíveis porque o setor tecnológico irá ganhar pesados investimentos.



No que se diz respeito às restrições à compra de automóveis aplicadas por Beijing para aliviar os congestionamentos, alguns especialistas mantém o veredicto.

Segundo avaliação de responsável no dia da conferência. “a China ainda possui um grande espaço de desenvolvimento. Porém, as medidas tomadas não representam uma restrição ao desenvolvimento do setor. Acho que as cidades devem considerar as próprias circunstâncias e aprender com experiências dentro e fora do país. Acredito que os governos municipais encontrarão meios adequados que não restrinjam o setor automobilístico, e ao mesmo tempo, aliviem o trânsito."

Com isso, espera-se um mercado constante mas estático. O forte crescimento registrado em anos anteriores vem aos poucos, se normalizando e atingindo números menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário