sábado, 13 de agosto de 2011

Warcraft III: Reign of Chaos & Warcraft III: The Frozen Throne


Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e posteriormente expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.
Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros. Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft.
 
 


Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo em tempo real de computador estratégia desenvolvida para Microsoft Windows, Mac OS e Mac OS X pela Blizzard Entertainment. É o pacote de expansão oficial para Warcraft III: Reign of Chaos, exigindo Reign of Chaos para jogar. Lançado nas lojas em todo o mundo em vários idiomas início em 01 de julho de 2003, inclui novas unidades para cada raça, uma nova raça neutra, quatro campanhas, cinco heróis neutros (um herói adicionais neutro foi adicionado Abril de 2004 e mais dois foram acrescentados em agosto de 2004 ), a capacidade de construir uma loja e várias outras melhorias, como a capacidade de upgrades fila. Unidades do mar foram reintroduzidos; estiveram presentes em Warcraft II, mas estavam ausentes na Reign of Chaos. Blizzard Entertainment lançou patches para o jogo para corrigir falhas, adicionar novas funcionalidades, e multiplayer equilíbrio.




Tamanho:1.80GB
Servidor:Via Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário