terça-feira, 29 de abril de 2008

World at War - D-Day America Invades

Ok, primeiramente eu dir-lhe-ei que este jogo é um pouco dificil de inicio e para o compreender também. Você começa no menu principal como você faz na maioria de jogos. Você escolhe que battle/scenario você quer jogar, algumas opções como você se quiser apoio aereo e quando ou quanto, e se você quiser o fazer por email (que eu não estou certo como se pode fazer) e a seguir pressione e começe a batalha. Eu fiquei um pouco confuso quando comecei o meu primeiro jogo e achei um bocado duro para descobrir como funciona por isso vou ajuda-lo. Há uma fileira de opções no alto do ecrã. Inclui opções como ataques pelo ar, o HQ e os mapas; estes não são muito importantes no jogo. Você terá também unidades dispersadas em torno do mapa (infantaria, tanques, armas grandes ext.) esperando as suas ordens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário