Começar uma carreira na indústria de jogo de vídeo usada para uma coisa difícil; havia muito poucas escolas que poderiam ensinar as habilidades necessárias de corte de ponta e muito poucas opções. Se você quisesse escolher esse caminho, você tinha que ser autodidata. Hoje esse dilema tem foi girado de cabeça para baixo. Agora você tem uma infinidade de escolas para você escolher e lotes de especialidades para decidir entre e programas. Aqui estão alguns conselhos sobre o que a indústria tem para oferecer e que você pode fazer para se preparar.
Vídeo game indústria mudou ao longo dos últimos dez anos. Ele amadureceu e é agora uma indústria de pleno direito. Isso significa que há uma abundância de oportunidades para encontrar uma carreira gratificante sem ser um programador de jogo de tiro quente. Com efeito, os dias do desenvolvedor quente tiro são muito mais. No mundo de hoje a criação de um jogo de última geração agora requer uma equipe dedicada de funcionários com uma ampla gama de habilidades e interesses.
O que isso significa para você? Que significa oportunidade em um monte de diferentes disciplinas e isso significa que você tem que se especializar dentro de um subgênero do retrato grande de "Making Video Games". Mas antes de você arrumar e vai para uma escola de videogame ou prato fora os dólares para uma escola online lá são algumas coisas que você deve fazer e algumas coisas que você precisa saber.
1. Aprender os conceitos básicos do design de jogos
Ter uma compreensão de jogos de vídeo, como são jogados e o estão em causa. Você deve ter uma sensação para a indústria do jogo; sabe quais jogos são lá fora, que estilos de jogo que eles têm e como eles lidam com o experiência de jogo. As chances são boas que você já cumpre este requisito.
Ter uma compreensão dos princípios subjacentes de design do jogo. Há várias maneiras que você pode fazer isso. Eu recomendo um ou ambos os métodos para você começar no presente:
Compilação Mods - Mods são modificações de jogos existentes. Quake é um jogo famoso para esta abordagem. Você usa o software builder mod e construir níveis ou mundos que podem ser adicionado direito no jogo em si. A cultura de sub Mod é muito vibrante e você pode encontrar um monte de ajuda e suporte. Para se ganhar experiência mesmo melhor que traduz-se bem em um ambiente corporativo você deve participar de uma equipe de voluntários desenvolvimento Mod. Isto dá-lhe a experiência de bom trabalho em equipe e lhe dá uma visão sobre como um projeto de jogo é dividido em pedaços.
Obtenha um pacote de desenvolvimento do motor de jogo grátis ou de baixo custo e construir seus próprios jogos. Você pode construir adequada e jogos divertidos para jogar no seu próprio dessa forma. Eu recomendo que você faça isso com o Genesis 3d jogo desenvolvimento software. É totalmente gratuito.
2. Se familiarizar com algumas das profissões do sector e as ferramentas que são usadas.
Há toda uma série de ferramentas que equipes de projeto de jogo usar. E as ferramentas que você usa dependem de qual o papel que você iria jogar no time. Aqui está uma visão geral de alguns dos diferentes postos de trabalho na indústria e que ferramentas de software que usariam.
Se você gosta de desenhar e pintar com as ferramentas tradicionais você pode querer considerar ser uma artista de conceito. Eles fazem todo o seu trabalho com desativar ferramentas de arte do computador. Eles seriam conceitualizar e desenhar as cenas e as criaturas em um jogo.
Se você pensa que você pôde gostar computador criando mundos e cenas em um vídeo game você deve considerar ser uma artista 2-dimensional. Eles criam estruturas, texturas e planos de fundo em mundos do jogo. Photoshop é o programa de facto para este trabalho. Se você puder ter uma cópia deste programa você terá uma visão definitiva sobre este plano de carreira. Se você não puder pagar Photoshop você deve considerar começar Paint Shop Pro. É mais barato e muito semelhante ao Photoshop e ele lhe dará uma boa base para o mundo do trabalho artístico bidimensional.
Se caracteres e modelos são o que você está entusiasmado com você deve considerar se tornar uma artista de modelo tridimensional. Esse tipo de artista se preocupa com fazer as personagens, monstros, criaturas e objetos que habitam um mundo de jogo de vídeo. Nesta área de jogo arte a escolha do software não é tão direto como na arte 2d. O software mais aceito é 3D studio Max. Dois outros programas populares são Maya e SoftImage. Se você estiver procurando por uma ferramenta de modelagem 3d livre que é iniciado, você poderá obter Milkshape. É uma ferramenta projetada para o jogo Half-Life.
Os conceitos de modelagem são universais para que as habilidades irão transferir de uma ferramenta para o outro. Você apenas terá que aprender as especificidades da nova ferramenta que será muito fácil.
Animador - esta é a pessoa que faz os personagens e objetos em movimento jogo. É uma habilidade muito específica e leva boa compreensão de animação para fazer as coisas direito. Existem muitos programas de software que são usados para animação e incluem a Macromedia Flash, Alias/Wavefront, 3D Studio Max e Lightwave 3D.
Programador - isso é algo que é um pouco mais tradicional, quando nós pensamos do videogame fazendo "Programação" e é um campo muito vasto que pode encontrá-lo a fazer quase qualquer coisa no jogo fazer arena. Um programador pode ser chamado para fazer várias coisas de gerenciar um banco de dados para criar a inteligência artificial dentro de um jogo ou a criação de ferramentas de software especializado que outros designers usam para criar o jogo.
Outras oportunidades no vídeo game design - existem muitos outros postos de trabalho na indústria de videogames variando de Script e história escritor a rede mesmo administrador ou computador manutenção e reparo técnico.
Hoje, há muitos caminhos de carreira diferentes que podem ser tomados no vídeo game indústria. Isso requer que você se especializar em um conjunto de habilidades. Noções básicas sobre o que são essas diferentes habilidades e começando um começo principal agora vão aumentar seu valor comercial na indústria de jogo muito competitivo.
Will Kalif é autor de dois romances de fantasia épica auto-publicados, um violonista clássico ávido e um designer de jogos amadores. Você pode fazer o download de amostras gratuitas de seu trabalho e tutoriais no seu site:
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